UM ECOSSISTEMA DE CUSTOMER EXPERIENCE ESTRATÉGICO E AMBICIOSO
- Por Nayara de Deus
- 4 min leitura
AS METAS DE CRESCER 200% COM A HOLDING e aumentar consideravelmente a carteira de clientes dizem muito sobre a Kainos &Co. Faz pouco tempo que a empresa passou a se posicionar como um ecossistema especializado em customer experience e soluções de atendimento, mas os passos para chegar a esse patamar já começaram a ser dados há algum tempo, com a aposta em Inteligência Artificial (IA), experiência do cliente, relacionamento e estratégia.
Hoje, reconhecida pelo Prêmio CONAREC a partir da empresa Kainos BPOTECH nas categorias Atendimento Multicanal e Gestão de Operações/Qualidade, a empresa revela como alcança excelência naquilo que se propõe a entregar. “Seguimos a nossa essência de manter o foco em pessoas e trazer muitas tecnologias para auxiliar e apoiar na execução das atividades diárias”, revela o presidente William Sousa. “O nosso propósito sempre foi e será de não sermos a maior nem a melhor empresa, mas referência para os nossos clientes e para o segmento de atuação”
Confira a entrevista completa.
WILLIAM SOUSA – Seguimos a nossa essência de manter o foco em pessoas e trazer muitas tecnologias para auxiliar e apoiar na execução das atividades diárias. O nosso propósito sempre foi e será de não sermos a maior nem a melhor empresa, mas referência para os nossos clientes e para o segmento de atuação.
WS – Esse é um excelente ponto e que nós trazemos como destaque nas nossas principais estratégias deste ano, a criação de uma holding, a Kainos &Co, que tem como principal objetivo criar um ecossistema completo e personalizado que atenda a todas as necessidades de CX do mercado.
WS – Um dos maiores aprendizados que tivemos é o foco em entregarmos exatamente o que os clientes necessitam. Nós, da Kainos &Co, não buscamos oferecer o que temos como padrão; sempre buscamos trabalhar em projetos personalizados que tragam resultados efetivos para os nossos clientes, focando projetos personalizados e que tenham ganhos de eficiência operacional real.
WS – A Kainos &Co continuará em seu foco principal: pessoas. As categorias em que teremos presença nos próximos anos serão as categorias que tenham pessoas como principal.
WS – Para 2022, reservamos muitas surpresas. O que posso adiantar é o lançamento de mais de oito produtos de todas as marcas da Kainos &Co que atenderão a todas as frentes de CX.
Recomendadas
+ CONTEÚDO DA REVISTA
Rua Ceará, 62 – CEP 01243-010 – Higienópolis – São Paulo – 11 3125 2244
Rua Ceará, 62 – CEP 01243-010 – Higienópolis – São Paulo – 11 3125 2244