UM ECOSSISTEMA DE CUSTOMER EXPERIENCE ESTRATÉGICO E AMBICIOSO

William Sousa, presidente da Kainos &Co, conta quais princípios devem guiar a empresa em direção ao futuro

Por Tempo de leitura: 2 minutos

AS METAS DE CRESCER 200% COM A HOLDING e aumentar consideravelmente a carteira de clientes dizem muito sobre a Kainos &Co. Faz pouco tempo que a empresa passou a se posicionar como um ecossistema especializado em customer experience e soluções de atendimento, mas os passos para chegar a esse patamar já começaram a ser dados há algum tempo, com a aposta em Inteligência Artificial (IA), experiência do cliente, relacionamento e estratégia.

Hoje, reconhecida pelo Prêmio CONAREC a partir da empresa Kainos BPOTECH nas categorias Atendimento Multicanal e Gestão de Operações/Qualidade, a empresa revela como alcança excelência naquilo que se propõe a entregar. “Seguimos a nossa essência de manter o foco em pessoas e trazer muitas tecnologias para auxiliar e apoiar na execução das atividades diárias”, revela o presidente William Sousa. “O nosso propósito sempre foi e será de não sermos a maior nem a melhor empresa, mas referência para os nossos clientes e para o segmento de atuação”

Confira a entrevista completa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Consumidor Moderno – Em entrevista do ano passado à Consumidor Moderno, William Sousa sabia que 2021 reservaria frutos positivos À KAINOS &CO, que já esperava destaque em premiações futuras. Como a KAINOS &CO construiu seus diferenciais para garantir tais reconhecimentos, especialmente em um cenário de tamanha competitividade?

WILLIAM SOUSA  – Seguimos a nossa essência de manter o foco em pessoas e trazer muitas tecnologias para auxiliar e apoiar na execução das atividades diárias. O nosso propósito sempre foi e será de não sermos a maior nem a melhor empresa, mas referência para os nossos clientes e para o segmento de atuação.

CM – Como os recentes reforços no ecossistema de customer experience prometem melhorar ainda mais a relação entre a KAINOS &CO e sua carteira de clientes?

WS  – Esse é um excelente ponto e que nós trazemos como destaque nas nossas principais estratégias deste ano, a criação de uma holding, a Kainos &Co, que tem como principal objetivo criar um ecossistema completo e personalizado que atenda a todas as necessidades de CX do mercado.

CM – Quais são os maiores aprendizados coletados pela KAINOS &CO ao longo desse curto mas tão rico período de existência no que tange aos pilares de Gestão de Atendimento Multicanal e À Gestão de Operações e Qualidade?

WS  – Um dos maiores aprendizados que tivemos é o foco em entregarmos exatamente o que os clientes necessitam. Nós, da Kainos &Co, não buscamos oferecer o que temos como padrão; sempre buscamos trabalhar em projetos personalizados que tragam resultados efetivos para os nossos clientes, focando projetos personalizados e que tenham ganhos de eficiência operacional real.

CM – Já entendemos que quando a pauta é Gestão de Atendimento Multicanal e Operações, a KAINOS &CO entra como uma concorrente desafiadora do setor. Para os próximos anos, a empresa busca se destacar em quais categorias, além de Gestão de Atendimento Multicanal e Operações? Quais são os trabalhos da empresa para alcançar o êxito em novas categorias?

WS  – A Kainos &Co continuará em seu foco principal: pessoas. As categorias em que teremos presença nos próximos anos serão as categorias que tenham pessoas como principal. 

CM – Quais são as Expectativas e metas da holding para 2022? É possível antecipar à Consumidor Moderno soluções em desenvolvimento que prometem chacoalhar o mercado?

WS  – Para 2022, reservamos muitas surpresas. O que posso adiantar é o lançamento de mais de oito produtos de todas as marcas da Kainos &Co que atenderão a todas as frentes de CX.

Tags:

Olá, tudo bem? Você já pensou em receber nossos conteúdos no seu e-mail?

Todos os dias, matérias exclusivas sobre a evolução da jornada do consumidor, tendências e comportamento direto na sua caixa de entrada. Cadastre-se agora e faça parte desse mailing.
É rapidinho!